ABOUT ME

CONTACT

terça-feira, 22 de maio de 2012

Seven days. One year.

Por que tudo tem que ser difícil? Ontem mesmo eu tava tão feliz que iria te ver, que iria dar tudo certo, mas aí simplesmente vem uma notícia pra poder piorar tudo. Não, não digo piorar, por que tem gente muito pior do que eu, em relação à  isso. Mas o que eu digo agora, é: "por que com você tem que ser tudo tão mais difícil?" Por que as coisas tem que complicar tanto assim, hein? Já não bastava a 1ª fase ter sido difícil, aí eu consegui. A 2ª fase também. Passei. Aí me vem essa 3ª fase, ou melhor, esse terceiro obstáculo (mais um, entre tantos), me impedindo de te ver. Ironia do destino. Ou seja o que for... Sempre é a mesma coisa. Sempre tem alguma coisinha, por mínima que seja pra piorar. Sempre tem um oceano inteira, e uma gota d'água, bem pequena, lá no fundo, só pra poder piorar tudo... um grão de areia que insiste em permanecer ali, só pra mostrar que essa felicidade que eu sinto aqui, é repentina. Vem, acontece e passa. Assim, como se fosse um vento, uma brisa que vem, diz que tá chegando, às vezes vem como um vento forte, bagunça tudo, mas aí vai embora. Às vezes piora, às vezes não. Depende de quando você a vê passar. Eu te vejo hoje como uma brisa leve, que veio me avisar que tá chegando, mas vem junto com o vento forte, avisando que não vem sozinho. Que vem com obstáculos, e que vem de repente, assim, sem avisar...
Só espero que o destino me ajude de novo, como sempre ajudou. Não preciso de sorte, afinal, tenho fé o suficiente pra poder aguentar.

1 ano do HRS em BH, 1 ano que te conheci, 1 ano da primeira vez que te abracei. One year.

Nenhum comentário:

Postar um comentário