ABOUT ME

CONTACT

sexta-feira, 18 de maio de 2012

11 days!


Fico pensando em como vai ser quando te ver de novo. Faltam só 11 dias pra terceira vez em que vou te ver, e ainda parece que é a primeira. Aquele frio na barriga, o primeiro olhar quando entrei por aquela porta, sua voz me chamando de "meu amor", e logo em seguida, um abraço que me permitia tocar o céu por alguns segundos e depois voltar. Por um momento, não parecia que era verdade. O momento era verdade, mas o que não parecia é que você era de verdade ali. É que às vezes você é tão lindo, mas tão lindo, que não parece ser real... É uma beleza surreal. Você é surreal. Surreal não só você por inteiro, mas o meu sonho de te alcançar por um momento também parecia ser. Parecia não, ainda É. Você ainda é inalcançável, como uma estrela tão distante... Como se fosse a última estrela lá no céu. Aquela que aparece todo dia na frente da janela do meu quarto, que vem todas as noites, só pra eu lembrar que mesmo estando longe, ainda está aqui. E o melhor de tudo, é saber que falta pouco pra eu alcançar essa estrela. Falta pouco pra ela voltar pra mim, praquela frio na barriga voltar de novo, pra eu contar os dias, horas e minutos pra ter você aqui. Só espero que dê tudo certo, e essa estrela não se perca das minhas mãos.

Vem logo, minha estrela.          11 dias pra você chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário