ABOUT ME

CONTACT

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fifteen days.

"Era frio. Não sei dizer se fazia mais frio do lado de fora da blusa ou dentro do meu coração. Provavelmente competiam..." 
Frio não só por que você não estava aqui. Mas frio por que não iria te ver.
Mas então, de repente, era como se abrisse um sol, e você viesse, trazendo toda aquela felicidade que eu precisava. Tá. A felicidade veio. Mas cadê você? Sem você aqui, a felicidade fica incompleta. Fica tudo vazio, tão frio, sem cor... Você diz que vem, mas não diz se eu vou te ver. A felicidade chega, mas não vem pra mim. Ela fica ao meu redor, batendo na porta, querendo entrar... mas na verdade, a saudade é quem entra. É, essa aí já é de casa e já entrou aqui dentro do meu peito há muito tempo. E permanece aqui, como em 3 meses já está permanecendo. Calada. Muitas vezes se manifesta, já outras não. Se manifesta pelo olhar, pelas lágrimas, pela dor... aquela dor cotidiana de não ter você aqui. De acordar, olhar pro lado e saber que é "mais um dia sem você". Mas aí, me vem a notícia de que você tá chegando... Você tá vindo, a saudade tá indo embora, e dando espaço pra você. Só pra você chegar.
Pode vir. Pode vir que eu já tô aqui te esperando, e fazendo de tudo pra poder te ver. Saiba que nesses 3 meses esperei muito por você... só que você não sabe que em tão pouco tempo já deu tempo da saudade entrar. Então, por favor, volta logo! Diz que vem, vem correndo, e tira toda essa incerteza e essa saudade que tá aqui. E então, aí sim, eu serei feliz.

                                                             15 dias!
Te amo. Te vivo. Te espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário