Hoje faz 1 mês de quando te vi. Fiquei pensando se escreveria um texto, mas na verdade, isso só me faz pensar o quanto você está mais longe a cada dia que passa, e o pior, é que eu não posso fazer nada pra mudar isso.
Já se passaram 30 dias desde quando você se foi, e às vezes até parece que não faz sentido escrever pra ti, como se eu estivesse 'comemorando' 1 mês desde a sua partida, sendo que na verdade, não tenho nada a comemorar. Pelo contrário... sei que esse é ainda o primeiro mês de muitos outros que vou ter que ficar esperando por você, pela sua volta, como eu sempre faço, como sempre fiz. É, já virou rotina isso de ter que te esperar. É um ciclo que não se acaba... Vou ficar te esperando, durante uns 8 meses mais ou menos (quem sabe menos, ou talvez um pouco mais), e aí você vai voltar. Eu vou ficar contando os dias, horas e minutos pra te ter aqui de novo, você vai chegar, eu vou abrir os olhos, como um sonho, e logo em seguida você vai ter que partir de novo. É uma questão de meses pra você voltar, e uma questão de segundos pra você ir embora.
Eu só queria ter um pouco mais de você. Não precisava falar nada, só de ficar ao seu lado já bastava. Olhando pra você, segurando a sua mão... Seja o que for, mas só queria "te ter um pouco mais, aqui..." AQUI, entendeu? Sem distância, sem ninguém, sem obstáculos, e nada que me impeça de ter aqui de novo. E de preferência, AGORA. Será que tem jeito? Não vou pedir pra você voltar, como eu faço sempre, pois isso já virou clichê... Aliás, o que não é clichê quando se trata de você?! Só vou pedir que você não demore muito, pois voltar eu sei que vai. Não demora não, tá? E quando você vir, vou pedir pro tempo dar uma paradinha, só pra esticar esse espaço de tempo de nós dois.
O primeiro mês de desde quando você se foi, e é o primeiro de muitos em que vou te esperar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário