É, "antigamente..." falando assim até parece que já tem 10 anos que te conheço. Mas não. Só tem uns 3 anos de banda e olha o tanto que você mudou, ou melhor, 'amadureceu' até aqui. É muita coisa que você pode contar. Prêmios, conquistas, histórias, shows... é cada coisa que eu tive a honra de ver, participar e estar junto com você. E o melhor, é que eu presenciei tudo isso. Eu (e mais milhares de fãs) que ajudei você a conquistar esses prêmios que hoje devem estar enfeitando a estante do seu quarto.
Talvez chegue um dia que você já nem se lembre mais, ou então talvez passe 20 anos e você continue aí, com o mesmo disco de ouro pendurado na parede do seu quarto, com seus cabelos brancos, marcados por causa do tempo, mas ainda assim com um violão na mão, continuando a cantar.
Eu sei que os anos irão passar, isso é fato. Você vai ter seus filhos, vai estar casado com uma mulher de sorte - que aliás, eu acho que já até sei quem é -, vai estar com as suas rugas no rosto, um pouco cansado, mas aquela tatuagem que você fez, aquela escrito 'Vida', há um tempo atrás, essa nunca mais vai sair. Ela vai continuar pra representar e relembrar um pouquinho disso tudo que você viveu hoje, pra relembrar e marcar uma época importante na sua vida.
E eu? Eu vou estar aqui, no mesmo lugar de sempre, continuando te amando. Vou pegar e olhar uma revista velha, talvez seja uma da Capricho, Atrevida, ou qualquer umas dessas revistas teen que você já esteve na capa, e eu comprei... Vou pegar nossas fotos na gaveta, meio velhas e apagadas com o tempo, e lembrar de tudo que eu já passei pra chegar até você. Vou me lembrar da melhor fase da minha vida, e ficar com saudade. É, olha a saudade aí outra vez. Essa nunca vai escapar. Mas junto com ela, vai vir uma sensação de "ah, valeu a pena!" E como valeu a pena! E não importa o tempo que passe, pois pode passar mil anos, que eu ainda continuarei te chamando de Vida, cantando todas as suas músicas e amando você muito mais que hoje, e menos que amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário