ABOUT ME

CONTACT

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vivo pra te esperar. Te espero pra poder viver.

Ontem fez uma semana em que te vi. 
"Uma semana sem te ver... Eu já sabia que isso ia acontecer."



É, eu já sabia que isso ia acontecer mesmo. Aliás, sempre acontece. Sempre é assim. Você vem, me faz feliz, aí você vai embora, fica longe por um tempo -por um looongo tempo - aí você volta, traz consigo a outra metade do meu coração que você levou, e depois você tem que partir. E de novo, e de novo, e de novo... É como um ciclo que se repete. Sempre, sem parar.
Se esse ciclo sai fora do caminho, tudo se desajeita, tudo fica fora do lugar, sem jeito, de cabeça pra baixo. Do mesmo jeito que meu mundo fica quando você não tá aqui. 
Às vezes eu recebo uma mensagem, um sinal, ou algum tipo de luz, avisando de que você tá chegando, de que você tá voltando pra mim. Mas às vezes tudo é só escuridão. Tudo fica tão vazio sem você aqui. Mas quando você me diz que vai voltar, eu começo a preparar tudo pra sua volta. Bate aquela ansiedade, a felicidade volta outra vez. É como, por exemplo: Se você diz que vai chegar em março, em fevereiro eu já começo a ser feliz. A felicidade vem antecipada, como uma caixinha de surpresas, vinda do correio, com um lacinho rosa em cima, com você dentro. E então passa o tempo, eu fico contando os dias, e aí chega o momento de você vir e me fazer feliz. Você chega, eu fico com aquela pontinha de felicidade, e um sorriso de orelha a orelha por saber que você tá por perto. Mas passa tão rápido quando você tá aqui, que na verdade, é o contrário do tempo que eu vivi sem você. Sem você demora demais, a saudade demora demais, já sua presença é rápida, é instantânea. Mas me disseram que tudo que é bom dura pouco, por isso tenho que me contentar com essa sua presença rápida aqui comigo. 
Depois você vai embora. Eu fico esperando meses e meses por você, passa menos de 2 minutos e você vai embora sem ao menos dizer Adeus. Aí eu fico triste, choro de saudade (porém, muito mais feliz por saber que você veio). É tão rápido que não dá quase pra matar a saudade direito. Só sei que depois fica com aquela sensação boa, uma pós-felicidade do seu abraço.
E é assim... eu aqui, sozinha, esperando por você, completando esse longo ciclo de espera e saudade.
Mas essa é minha missão. E ninguém nunca disse que seria fácil. Pois eu a estou cumprindo. Cumprindo meu ciclo e esperando por você aqui...

Um comentário: