Eu contando os dias pra o ver, e enfim, chegou o grande dia. No dia anterior, quase não consegui dormir à noite, mas acordei mais animada do que tudo.
É, chegava o dia de matar a saudade. Eu iria o ver de novo, eu iria poder acabar com toda essa saudade que me matava há 8 meses atrás.
Quanto mais o tempo passava, mais desesperada eu ficava. Contando os minutos e segundos pra que aquela porta abrisse e o segurança dissesse que eu poderia entrar. Fui a primeira a entrar no camarim, a primeira a o ver, a sentir o abraço dele, ali, comigo. E então ele veio e me viu. Abriu um sorriso enorme, daqueles que eu bem sei e que costumo de chamar de "o sorriso mais lindo do mundo". Eu ainda lembro da sua cara de surpresa de quando me viu, perguntou se eu estava bem e se tinha gostado do show. Nem deu tempo direito de falar, e já veio o Lucas, e logo em seguida, olhei pro lado, e lá estava o Pedrinho. Você foi o último que eu vi, e de todos o que eu mais conversei. O bom é que eu tive a oportunidade de te conhecer melhor, de conversar mais contigo, e saber o tão incrível que você é.
Soltei o mundo pra segurar sua mão. Ele me abraçou. E enfim, eu estava segura. Era como se eu estivesse abraçando o meu munto inteiro. Ele se abaixou, pegou e beijou minha mão. Foi como um príncipe, literalmente. Ele agradecendo por ter vindo, dizendo "que bom que cê veio", e era como se aquelas palavras fossem como música pra mim. Eu poderia ouvir sua voz durante horas e horas, e nunca me cansar. É como minha música preferida, que eu sempre dou play pra poder escutar e relembrar de quando ele me agradeceu por ter vindo. Ah, se ele soubesse o quanto isso me fez feliz... Se ele soubesse e pudesse entender ao menos um pouco do quanto EU tenho que agradecer por tudo que ele fez por mim. Se ele entendesse um pouco do meu amor por ele, um pouco disso tudo que tem aguardado aqui, aí sim ele entenderia o motivo de eu sempre estar ali, por ele.
Quando ouvi sua voz, me paralisei. Travei. Não lembro o que disse, só sei que a sua beleza, o seu rosto na minha frente, fazia com que as palavras fugissem da minha mente. Eu só conseguia responder o que ele perguntava, e sorrir. Estava aproveitando aquele momento, era como se não tivesse o mundo lá fora. Era só nós dois e mais nada. Eu enfim, estava segura, ali no seu abraço. E nada que me dissessem naquele momento poderia me derrubar. Nem se o mundo estivesse caindo aos pedaços, eu não me importava, por que eu estava ali, com ELE, e então, eu não precisava de mais nada.
Tiramos a foto. Lucas: "posso ficar do seu lado?" Eu deveria ter dito: "SEMPRE!"
Pedro Lucas me deu um autógrafo, e claro, não sabia escrever meu nome, haha. Tive que dizer várias vezes e ele não entendia, mas ok. Pedrinho me agradeceu mais uma vez:
- "Valeu, minha linda! Óh, vem sempre, tá? É bom você vir sempre, beleza?" E acho que essa é a melhor frase que eu já ouvi. Você reconhecer que eu estive ali, por você. E agora eu digo: Pode deixar que eu vou vir sempre SIM, vou estar sempre com você SIM, e quando você pensar em me chamar, não se preocupe, pois eu já vou estar na sua frente, segurando na sua mão.
Saí dali, tive que ir embora, mas se eu pudesse, eu faria de tudo pra poder ficar. Seu cheiro ficou na minha mão. O Pedro Lucas apareceu, deu tchau pra gente e entrou na van. Vi a van saindo. Era como se uma parte de mim estivesse indo embora. E você se foi... e eu continuo aqui. Esperando por você - por vocês 4- como das várias outras vezes em que esperei.você voltar.
E fica o pedido constante pra Deus: "não me deixar morrer antes de vê-lo mais uma vez"
Ei, olha... Te segui e deixa eu falar: Amei aqui. Lindo mesmo. E, espero que eles voltem logo pra você, tá?
ResponderExcluirBoa sorte.
Se cuida, bjs!